terça-feira, 5 de julho de 2011

Cinco penteados rápidos para o dia

Para dar um jeito nas madeixas e ainda desfilar todos os dias um penteado novo não é necessário muito esforço. Inspire-se então nas famosas para criar cinco opções diferentes de penteados simples e práticos

1. No estilo rainha

Você nem precisa de coroa! Basta usar uma tiara. O acessório, discreto e delicado, faz com que o cabelo fique todo para trás e disfarça o aspecto oleoso dos dias mais corridos. Se quiser, elimine o frizz e os fios que estão nascendo usando spray fixador a um palmo de distância da raiz. O penteado fica ótimo com todos os tipos de cabelo e, se quiser incrementar, dá ainda para usar uma pomada em pó na raíz, proporcionando um volume retrô.

2. Coque moderno

Penteie o cabelo pra trás, prenda-o num rabo e dê voltas em torno da parte presa. Se preferir, após o rabo, faça uma trança e enrole-a em torno da parte presa com grampo. Ou faça o coque e use com tiara também. Fica lindo!

3. Presilha ideal

Presilhas (de flores, borboletas...) são boas opções para o dia em que a franja acorda rebelde. Você pode jogá-la pra trás, fazendo um "moicano", ou colocá-la de lado, no estilo romântica. Só não prenda dos dois lados da cabeça!

4. Trança lateral

Acordou com o cabelo todo amassado? Trança nele! Penteie tudo para trás, deixando a sua risca normal. Faça uma trança soltinha de lado e deixe uns fios soltos. Assim, você resolve o cabelo amassado e fica antenada com a moda.

5. Cachos no lugar

Seu cacheado ressecou e ficou horrível durante a noite? Borrife água em todo o cabelo (sem exagerar), aplique um pouco de creme para pentear e prenda-o pela metade. Ainda dá para colocar uma presilha colorida ou com strass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário